Tenho muitas memórias com este conjunto de combate ao acne! A primeira vez que o vi, foi numa tarde ainda era adolescente, no programa Dr. Oz,  e pensei: “queria tanto que este conjunto existisse em Portugal”. Mal sabia que o Sistema Clear Proof já existia e me seria apresentado uns anos mais tarde por uma Consultora de Beleza. Muito menos imaginava, que um dia iria fazer parte desta empresa.

Mas  antes de vos dar a conhecer mais sobre o sistema Clear Proof, tenho de vos alertar para o NÃO UTILIZAREM ISOTRETINOÍNAS, medicação habitualmente usada para o combate ao acne.

Compreendo que muitas vezes o desespero é tanto, que estamos dispostas a qualquer coisa. Após saber todas as contra-indicações, recusei tomar este medicamento e acredito que, se cada uma de vós pesquisar, vai também escolher outro caminho.

Se consegui ter resultados e com sucesso até hoje, num acne que me acompanhou durante mais de 13 anos, também o vão conseguir.

Há esperança, há que ACREDITAR e sobretudo não ir pela forma mais fácil, mas sim pela disciplina e rigor durante este programa que recomendo vivamente com um acompanhamento personalizado e contínuo (não aconselho a adquirirem esta gama e usarem sem acompanhamento profissional, pois é de uma ação forte e são poucos os casos onde se aplique a gama completa).

Ingredientes chave:

  • 2% de ácido salicílico (ingrediente altamente eficaz na eliminação de erupções e na prevenção de futuras)
  • Salgueiro Canadiano
  • Urze Marinha
  • Raíz de Bardana (reduz o vermelhidão associado às erupções).

Espero que tenham gostado e para esclarecimentos de mais dúvidas enviem mensagem privada.

Um beijinho cheio de magia e pós de perlim pim pim.