Muitas de vós tem perguntado o que na realidade é maquiagem mineral?

Muitos artigos foram colocados com a Maquiagem Mineral Mary Kay, na qual sou Consultora de Beleza, e chegou o momento de criar um artigo especifico para este tema, que vos vai ajudar a decidir na hora de investirem nos melhores produtos e mostrar todos os benefícios que este tipo de maquiagem pode trazer para a nossa pele!

Sombras de Olhos Minerais Mary Kay® Sombras de Olhos Minerais Mary Kay®Sombras de Olhos Minerais Mary Kay®Sombra de Olhos Mineral Mary Kay® Sombras de Olhos Minerais Mary Kay®

A maquiagem mineral como o nome indica, é composta por minerais extraídos e refinados da própria terra, diferente de produtos criados artificialmente. Estes minerais são limpos e cuidadosamente tratados para garantir que sejam seguros para a pele de quem os utiliza e feito para eliminar substâncias que mesmo naturais poderiam ser nocivas ao corpo.

Neste tipo de maquiagem não existem conservantes, sendo a preferida e mais recomendada para quem possui pele sensível.

No caso da Mary Kay as maquiagens minerais contém Vitaminas A, C e E e anti-radicais livres.

Sombra de Olhos Quadrupla Mineral Mary Kay® Chai LatteSombras de Olhos Quadruplas Minerais Mary Kay® Black IceSombra de Olhos Quadrupla Mineral Mary Kay® Autumn LeavesSombra de Olhos Quadrupla Mineral Mary Kay® Sandstorm

A maquiagem mineral é altamente resistente à água, ou lágrimas e bem aplicada tem uma longa duração. A composição mineral é muito mais rentável do que a maioria dos produtos cosméticos à base de químicos. Em geral é necessário muito menos mineral para se obter os mesmos resultados obtidos com cosméticos convencionais.

Se a maquiagem com base em químicos dura meses, a mineral pode durar anos!

Estes são alguns dos benefícios que a maquiagem mineral nos oferece.

Para mais esclarecimento de dúvidas os sugestão de artigos, respondam aqui na página, no facebook ou por mensagem privada.