Quem é apaixonada, pela maravilhosa esponja de maquiagem, que dá aquele acabamento natural à pele?

Todas não é verdade? Ou pelo menos, uma grande maioria das mulheres! Hoje trago-vos, algumas curiosidades sobre este produto. Como sabem, a Blender da Mary Kay, foi lançada em Portugal há pouco mais de um mês e desde aí tem conquistado tantas admiradoras, que hoje o post é para ela! Venham daí!

 

A Blender Sponge como é chamada, é responsável por dar um acabamento impecável, sem imperfeições e marcas de arrastamento da base. Posso contar-vos que tenho várias, de várias marcas, incluindo a da tão aclamada beauty blender e posso dizer, a minha Blender da Mary Kay, conseguiu responder a tudo de forma perfeita. Se há diferenças? Há. Mas é única, e deve-se à força com que se dá as famosas batidinhas na pele.

Ela tem um design muito ergonómico, tem duas faces diferentes, para diferentes zonas. É muito fácil de usar e a aplicação, deve ser sempre feita, com a esponja já húmida e em leves toques na pele.
De todas as formas que testei, posso dizer, que é perfeita para a aplicação entre mistura de bases líquidas, texturas em creme, corretores, iluminadores e blush em creme.

Não leva mais tempo a aplicar, do que os tradicionais pincéis e como eles, ela também deve ser limpa a cada aplicação. Lembrem-se, é uma esponja, vai ser utilizada no rosto, todos os dias depois do vosso cuidado de pele, por isso quanto mais limpinha melhor!

A face plana é ideal para aplicações em zonas maiores, testa, maças do rosto por exemplo.


A face pontiaguda, é perfeita para áreas mais dificeis de aplicar o produto, como por baixo dos olhos, em volta do nariz, sobrancelha, lábio.


Ela foi desenhada num material exclusivo, com uma estrutura de células abertas e projetadas, permitindo que a esponja absorva menos produto.

 

Gostas-te deste artigo? Para adquirires este produto clica aqui. Para te inscreveres nas aulas de cuidado de pele ou auto maquiagem, basta enviares uma mensagem ou e-mail e és logo atendida com as possíveis datas conforme a disponibilidade. Partilha com as tuas amigas, segue-nos nas outras redes sociais e deixa-nos o teu comentário, para sabermos o que gostarias de ver aqui!