Olá estrelinhas!

Já conhecem os nossos trios da linha At Play?

Hoje decidi brincar de forma diferente com este trio.

A ideia era fazer um batom mate de um modo bem simples e rápido!

Existem várias formas de criar um batom matte. E esta forma nem é a mais comum. Mas digo-vos estava muito curiosa para o efeito pois a versatilidade destas sombras tem-se mostrado enorme desde simples sombras para uma maquiagem dia a dia; a eye lieners divertidos com tons bem vibrantes ou mais neutros consoante os trios; maquiagens arrojadas ficando com um forte tom quando misturada com água não precisando aqui do primer entre outras.

Numa destas experiências aconcelhadas por maquiadores profissionais Mk resolvi passar para a zona dos lábios pois afinal todas as sombras têm fórmulas minerais e estão muito bem preparadas para as zonas mais sensíveis e para quem tem mais problemas de alergias.

Querem saber como fiz?

Vão precisar do pincel “chanfrado” quem tem o kit pincéis Mary Kay é chamado também o pincel de sobrancelha que tem a escova na zona oposta, ele tem umas cerdas bem precisas e firmes, algo muito importante para quando delineamos o lábio.

Primeiro passo, com a base já colocada de modo a favorecer a duração da cor, vamos com o pincel (um pouco molhado, atenção não encharcar o pincel ^_^ )  pincelar a sombra escolhida da linha At Play de modo a fazer uma goma com a cor (escolhi a ON THE HORIZON ).

lab4

Segundo passo após formar essa goma testar na mão.

Terceiro passo delinear e preencher o lábio até ficar com aquele tom que queremos vamos colocando mais ou menos produto.

Mostro o tom no braço pois acabei por não conseguir tirar a foto no preenchimento do lábio. Como dá para ver na primeira foto em que o lábio já está feito, o Tico aparece estava cheio de miminhos e pedia atenções a toda a hora.

lab5

Fácil pois é?

Para quem tiver curiosidade é só marcar uma sessão comigo onde além de experimentar esta e outras técnicas pode ainda adquirir produtos Mk.

E por hoje é isto estrelinhas brinquem com as cores, usem mais que um tom, digam a vossa opinião e brilhem ✨