Simples e elegante a nossa Joana Ramos  

Deixem contar um segredo, o Antes da fotografia não revela o verdadeiro antes! A Joana vinha acompanhar apenas a Modelo Diana Ferreira!

Enquanto estávamos a preparar a pele da Diana falámos na possibilidade de experimentar a “nova fórmula” (já vão descobrir mais em baixo).

O resultado ficou tão apaixonante, que nos envolvemos com as diferenças e os benefícios já visíveis e a convidamos. Mas, ainda deu tempo de ficarmos com o registo, uma vez que estava presente neste evento da Pólaris, o fantástico fotografo João Paulo Oliveira, que com muito profissionalismo registou estes momentos. Obrigada!

Vamos falar dessa “nova fórmula”? Até porque, foi a responsável para que esta maquiagem Natural de acordo a nova tendência acontecesse.

E como se faz?

Simples, para esta técnica uso, uma parte de base Time Wise Matte e metade desta medida de Cc Cream, beneficiando assim de todos estes princípios activos fundamentais para uma pele radiante e uniforme.

tr

(explicação ao vivo da aplicação do tom mais claro da base para tirar partido de mais luz no rosto)

Pele perfeita e uniforme! Tão bom!

Contudo, não ficámos por aqui, dirigimos agora toda a nossa atenção para os olhos! Sombras matte a Sweet Cream (na zona lacrimal e arcada) e o Hazelnut bem esbatido no côncavo (com o fantástico e maravilhoso pincel de côncavo que não passo sem). Importante dizer que houve uma preparação em toda a pálpebra com a caneta iluminadora! Ela que deixa qualquer olhar bem leve e luminoso devido às seus agentes difusores de luz!

Sweet Cream

Sombras de Olhos Minerais Mary Kay®

Hazelnut

Sombras de Olhos Minerais Mary Kay®

Caneta Iluminadora

Caneta Iluminadora Mary Kay®

 

E nas sobrancelhas? Costumo falar muito na sombra expresso, mas para quem ainda está a começar a dar os primeiros passos ou quem gosta de aprofundar com técnicas mais avançadas e gosta de Lápis de precisão!O Lápis de sobrancelha Brunette Mary Kay!

Apenas com leves riscos nas áreas mais descobertas de pêlo e passando logo de seguida com o pincel de esbater criamos a densidade certa, realçando e dando mais profundidade no olhar! Um passo que veio para ficar na moda da maquiagem!

Lápis Sobrancelha Brunette

Lápis de Sobrancelhas Mary Kay®

 

Falamos de sobrancelha temos de falar de pestanas, (em breve tenho de vos falar do nosso sérum maravilhoso para crescimento e fortalecimento de pêlo tanto na sobrancelha como das próprias pestanas).

Volume e alongamento, mesmo numa maquiagem dia a dia?

Podemos pedir tudo isto?

Sim, com o rimel Ultimate, que digo-vos é bastante fácil de aplicar mesmo para as estrelinhas mais iniciantes!

Rimel Ultimate

Máscara de Pestanas Ultimate™

Nas maças do rosto os aplausos foram para o Blush Duo Ripe Watermelon, misturamos a cor mate como o iluminador para um brilho luminoso e aplicámos desde a zona mais elevada da maça em direcção à linha superior da orelha!

O segredo aqui é sorrir muito

trip Janeiro

Ripe Watermelon

Blush em Duo Mineral Mary Kay®

Até agora, tudo aponte?

Já só falta um detalhe!

Os lábios! E este tom de lábios ficou tão feminino!

O preenchimento e delineado foi feito com o Lápis Batom Perfect Pink super cremoso e logo de seguida o Batom Cremoso Soft Pink uma união perfeita.

Lápis Batom Perfect Pink

Lápis de lábios marykayatplay™

Batom Cremoso Soft Pink

Batons Cremosos Mary Kay®

 

Para todas as mulheres que embora adultas não se esquecem do seu lado mais Doce e Feminino uma maquiagem Natural e Prática para o dia a dia ou para um evento mais especial afinal “Less is more” e este ano esse é mesmo o Lema!   

Para quem ficou interessada aceda através de : http://www.marykay.pt/podearroz/pt-PT/_layouts/MaryKayCoreLocator/ContactMe.aspx ou   

Porque faz tão bem cuidarmos de nós, um pouco de magia e pós de perlim pim pim

Com muito carinho da tua Consultora de Beleza

Ana Cristina Branco