Linda a nossa estrelinha Diana Ferreira! ✨

Com a pele já cuidada e preparada com a linha Time Wise, a maquiagem só poderia ter sido um trabalho fácil.  Apenas valorizámos a beleza natural com técnicas e produtos de acordo à nova tendência.

Vamos ver passo a passo como foi?

Em primeiro lugar, como já é conhecido e sabido o Primer ou Primário como já indica o nome. E este primeiro passo para quem ainda não sabe, serve para além de muitos fins, potencializar a duração da fixação dos produtos de maquiagem por todo o dia.

Primário para Bases de Maquilhagem com FPS 15 Mary Kay

De seguida usámos algo novo!

A junção do Cc Cream com a base Time Wise Mary Kay! Aproveitando o melhor das duas fórmulas e criando uma pele com um aspecto único… Já testei de várias maneiras mas a que mais adoro e a que vos deixo de medida é mesmo, para uma parte de base Time Wise metade será de Cc Cream, um verdadeiro luxo na cosmética meninas.

Cc Cream

CC Cream com FPS 15

Base Time Wise Matte

Base de Maquilhagem Mate™ TimeWise®

Com o Pó Iluminador que não precisa de apresentação, passámos levemente na zona T.

Pó Solto Translúcido Mary Kay®

Para o Blush o Duomaravilhoso Juicy Guava, fácil de aplicar já coloca o iluminador e o blush de forma natural, no local mais preciso das maças do rosto quando aplicado com o pincel pata de veado, puchando o tom do blush para baixo e o de iluminador para cima.

1diana

E importante saber, pode-se tirar partido deste produto em três looks diferentes:

  • Para um visual natural, aplique um pouco de iluminador exactamente acima do tom de blush mate. (o que foi usado)
  • Para um visual mais arrojado, concentre um pouco do tom de blush mate nas maçãs do rosto, e depois esbata o iluminador ao longo da parte superior do osso das maçãs do rosto.
  • Para um brilho luminoso, misture tanto a cor mate como o iluminador.

Blush em Duo Mineral Mary Kay®

Nos olhos trabalhámos com o quarteto Chai Latte, onde utilizamos o tom mais claro na zona lacrimal e arcada, o segundo tom no centro da pálpebra móvel e o tom mais escuro na zona externa; depois de esta estar trabalhada com o pincel da dobra do olho e o blush Coral Sunrise. Todos estes passos foram feitos com marcações muito suaves, acrescentando a cada passo um pouco de Glamour!

1dian

Sombras Chai Latte

Sombra de Olhos Quadrupla Mineral Mary Kay® Chai Latte

Blush Coral Sunrise

Blush Mineral Mary Kay®

Com o pincel chanfrado e o trio Neopolitan apenas marcamos a zona externa junto as pestanas tanto na linha inferior como exterior de forma a abrir mais o olhar!

Para umas Pestanas naturais e volumosas o Ultimate muito fácil de aplicar. E nas sobrancelhas a sombra expresso para uma correcção perfeita e muito natural.

Máscara de Pestanas Ultimate™

Nos lábios um tom que está a marcar as maquiagens mais naturais. O Lápis Batom Toasted da linha At Play com o Brilho de Lábios Pink-a-boo para um brilho irresistível.

Toasted Lápis Batom

Lápis de lábios marykayatplay™

Pink-a-boo

Brilho de lábios marykayatplay™

 

Linda e sofisticada. Uma maquiagem que revela muita luz em todos os pigmentos naturais usados e muita sofisticação nos tons nudes e terra.

Inspirada para todas as mulheres modernas.

Espero que tenham gostado estrelinhas

Com carinho da tua Consultora de Beleza

Ana Cristina Branco