Numa sessão de auto maquiagem vais aprender, vais experimentar e criar o teu próprio look e não te preocupes pois mesmo que seja a tua primeira vez na aventura de cores e pincéis nós ajudamos-te a fazer e refazer até ficar perfeito

Porque tudo tem uma primeira vez!
E esta estrelinha teve uma aula excelente, aprendeu e arrasou!

E no Depois..

Queres saber o que a Rute está a usar?

Após a limpeza e hidratação adequada para a pele da Rute (e este passo é muito importante pois não se consegue uma maquiagem bonita com uma pele que não é cuidada, hidratada e alimentada estrelinhas), colocamos o Oil Mattifier para conferir aquele aspecto matte durante várias horas preservando ainda a hidratação!

De seguida começamos pela aplicação do Primer para criar uma tela perfeita para a nossa maquiagem e a base escolhida para este efeito de boneca foi a Endless Beige 6 ( para quem não conhece ela é enriquecida com complexo matificante, tecnologia de emoliante seco pois queremos a pele nutrida mas não oleosa ou brilhante, contem ainda pós de toque suave o que confere logo uma óptima finalização sem precisar de pó solto pois ele já está na sua composição e ainda derivados naturais de Mica dando aquele toque radiante na mistura dos pigmentos da base e dos tons naturais da pele).

Nas sombras os tons usados foram o quarteto Sandstorm simples e elegantes. O eye liener muito leve foi preparado com a sombra preta do trio Tuxedo com água e aplicado mesmo junto à raiz da pestanas que completamos com o rimel Ultimate para as deixar com aquele ar mais natural.

Nas maças do rosto apenas foi aplicado uns pós de perlim pim pim do Juicy Guava que é dos mais queridos para as meninas que querem ser rápidas e colocar o blush e iluminador num só.
E por fim, para os lábios o fantástico Mystic Plum que tem um tom super glamouroso nesta estação!!

Está linda, o que acham?

 

Foto de Pó de Arroz.